19 de fevereiro, de 2022 | 07:00

Do saudoso Festival Roda Viva para a música popular

Cantor e compositor ipatinguense Cisco prepara novo EP e comemora gravações de suas canções por artistas de sucesso

Divulgação
Cisco possui composições gravadas por artistas, duplas sertanejas e grupos de sambaCisco possui composições gravadas por artistas, duplas sertanejas e grupos de samba

Natural de Ipatinga, antigo funcionário da Usiminas e revelado para a música no saudoso Festival Roda Viva - que marcou os anos 80 e 90 do século passado com o movimento MPBJ, no bairro Bom Jardim -, o cantor e compositor Wagner Luis, ou Cisco, prepara novo lançamento. O EP com quatro músicas foi produzido no Rio de Janeiro, com a participação do produtor Davi Reis, também ipatinguense. O show de apresentação do álbum ainda será confirmado pela produção.

Recentemente, Cisco teve sua música “Golpe Fatal”, em parceria com Darlen Rick, interpretada pelo cantor Amado Batista, e a gravação obteve mais de seis milhões de visualizações nas redes sociais, de acordo com a produção. A trajetória musical de Cisco inclui, também, no ramo da música sertaneja, duas composições gravadas por Rick Batista (filho de Amado), além das duplas Relber e Allan e Marcelinho de Lima e Camargo.

Mas foi no samba que Cisco atingiu “novo patamar”, conforme a produção. O artista ipatinguense já gravou com os grupos Fundo de Quintal, Molejo, Revelação, Exalta Samba, Dudu Nobre e Pixote, com grande aceitação popular. Cisco explica que, na gravação do EP, as quatro músicas serão lançadas em videoclipes pela internet. O cantor e compositor agradece os seus colaboradores que participaram do projeto, e pede que “os empresários da região apoiem os artistas regionais, pois é muito difícil viver de arte em nosso país”. Mais informações: (31) 98982-0125.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário