16 de fevereiro, de 2022 | 15:55

Morre no HMC o motorista de Fiesta envolvido em acidente na BR-458

Enviada para o portal Diário do Aço
Milton estava no Ford Fiesta e sofreu ferimentos graves na colisão contra um caminhãoMilton estava no Ford Fiesta e sofreu ferimentos graves na colisão contra um caminhão

Milton Basílio da Silva, de 66 anos, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, onde encontrava-se internado desde a noite de 29 de janeiro passado. Ele é suspeito de provocar um acidente grave no Km 132 da BR-458, trecho do município de Caratinga, imediações da divisa com Ipaba, conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço à época.

Milton estava na direção de um Ford Fiesta e acabou colidindo contra um caminhão Mercedes-Benz Atego 1719, cujo condutor, de 44 anos, não se feriu. Milton, mesmo ferido, confirmou aos policiais que tinha bebido cerveja. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). Ficou constatado o teor de 0,30 mg/l e caracterizada a infração disposta no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O motorista do Fiesta, que estava sozinho no veículo, sofreu lesões e fraturas em seus membros. Resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar, ele precisou ser encaminhado pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado até terça-feira (15) e veio a falecer em decorrência dos ferimentos. Milton era morador do distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba.

Aos policiais responsáveis pelo atendimento da ocorrência do acidente, o motorista do caminhão afirmou que o condutor do Fiesta invadiu a contramão de direção e, mesmo tentando desviar do carro, colidiu frontalmente contra o seu veículo. O caso foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário