16 de fevereiro, de 2022 | 07:00
Cantora ipatinguense lança CD com músicas inéditas e autorais
Divulgação
Após ''suposto sumiço'' da mídia, cantora Danielle Moreno mostra nova fase da carreira musical
Após ''suposto sumiço'' da mídia, cantora Danielle Moreno mostra nova fase da carreira musicalA cantora ipatinguense Danielle Moreno e sua banda acabam de lançar novo CD com 10 faixas inéditas e autorais. A artista assina, além das composições, toda a produção e direção do álbum. Já os arranjos das músicas, também, são de sua autoria juntamente com os músicos que a acompanha, e a gravação foi feita no estúdio Acordes, no bairro Iguaçu.
Conforme a produção, o suposto sumiço da cantora das mídias, barzinhos e eventos no Vale do Aço e região foi por uma excelente causa: Danielle estava se dedicando à sua carreira acadêmica”. A cantora e compositora, que surgiu na cena musical da região no final dos anos 1990 e início de 2000, decidiu cursar psicologia, em seguida se formou em fonoaudiologia e fez pós-graduação em Voz”, na Faculdade Ciências Médicas de Belo Horizonte. Ela também se pós-graduou em musicoterapia e, atualmente, está terminando o curso de licenciatura em música.
A dedicação aos estudos não afastou a artista da música, ao contrário. Danielle continua cantando, compondo e, principalmente, está atendendo como fonoaudióloga, musicoterapeuta e, também, dá aulas de instrumentos musicais, faz preparação vocal de profissionais da voz e cantores.
Ainda de acordo com a produção, toda a venda dos CDs será destinada à participação de Danielle Moreno e banda no programa Show Livre - SP, que é transmitido pelo canal do YouTube e recebe, além de artistas reconhecidos nacionalmente, músicos e talentos regionais desconhecidos do grande público. O programa funciona como se fosse uma vitrine de talentos de todo Brasil”, descreve.
Se você gosta do trabalho da Danielle, pode adquirir o CD no site da cantora (www.daniellemoreno.com.br) ou pelo Instagram pessoal que divulga o site (@daniellemoreno.com.br ou @daniellemorenooficial.), além contratar shows. Para atendimentos em fonoaudiologia, musicoterapia e aulas, o Instagram é @dm.daniellemoreno. Pedindo o CD através do Instagram, você ganha uma caneca de presente”, reforça a divulgação.
O valor do CD é R$ 20, que pode ser depositado via Pix. O álbum também se encontra em todas as plataformas digitais, como Spotfy, Deezer e Apple Music. Além disso, a produção convida: vale a pena dar uma conferida no canal de YouTube daniellemorenooficial e curtir as últimas lives e shows de Danielle feitos no período da pandemia”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














