15 de fevereiro, de 2022 | 09:55

PM veterano prende autor de furto no Iguaçu, em Ipatinga

Wellington Fred
O autor do furto foi preso em flagrante por um policial militar que passava nas proximidadesO autor do furto foi preso em flagrante por um policial militar que passava nas proximidades

Um policial militar veterano (reformado) realizou a prisão de um homem depois que ele furtou em uma drogaria localizada na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. D.F.L., de 35 anos, teria furtado produtos de higiene pessoal no estabelecimento, no fim da tarde de segunda-feira (14). Quando fugia, foi detido pelo sargento Emerson Gleisser, que passava pelo local.

Segundo as informações prestadas pelos funcionários aos policiais militares, o autor do furto entrou na drogaria por volta das 17h. Ele aproveitou-se da distração momentânea das pessoas, que atendiam os clientes, e furtou dois pacotes de sabonetes, avaliados em R$ 40 aproximadamente, e ainda um enxaguante bucal no valor de R$ 24.

Os funcionários viram o ladrão tentando esconder os objetos retirados das prateleiras e passaram a gritar para alertar sobre o furto. D.F. saiu da farmácia levando consigo o material furtado, porém, não contava que nas proximidades estava o sargento PM da reserva. Ele imobilizou o indivíduo até a chegada de uma equipe da Polícia Militar, que deu sequência à prisão do homem.

O material furtado no estabelecimento foi restituído para uma responsável pela farmácia, conforme a orientação do delegado de plantão, Alexsandro Caetano, repassada aos policiais militares que registraram a ocorrência. D.F. foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e responderá por furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário