adriana 728x90

10 de fevereiro, de 2022 | 16:33

Atletas Jiu-jitsu da região conquistam medalhas no Sul

Divulgação
A Equipe NFT (Neto Fight Team) representou o Vale do Aço no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-jitsu, realizado no fim de semana em Florianópolis/SC. Os três atletas faturaram um total de oito medalhas, cinco delas de ouro e três de bronze. Na faixa preta, Genes Neto faturou o Ouro Duplo nas categorias com Kimono e NOGI (sem kimono) e ainda ficou com a medalha de bronze na categoria Absoluto (sem limite de peso), alcançando agora a 3ª posição no ranking mundial da CBJJ. João Batista conquistou ouro na categoria faixa preta NOGI e ainda um bronze na categoria Absoluto. O atleta Jhon Maycon ficou com o duplo ouro e um bronze em suas categorias de faixa marrom.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário