04 de fevereiro, de 2022 | 09:12

Trio tenta matar homem na porta de casa, em Timóteo

Deu entrada no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, Rodrigo Webert Silva Carvalho, de 31 anos, com dois ferimentos provocados por tiros na porta de casa na rua Dois, no bairro João XXIII. O atentado foi praticado por três pessoas, na noite de quinta-feira (3), conforme relatou a vítima aos policiais militares durante atendimento médico. Os suspeitos não foram identificados.

Rodrigo alegou que se encontrava em casa, quando escutou alguém chamar seu nome na parte externa. Assim que saiu para atender ao chamado, deparou-se com três indivíduos desconhecidos. Eles passaram a disparar tiros contra a vítima, que saiu correndo para não ser morta. Um dos tiros acertou a mão esquerda e o outro, as nádegas.

Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar dos seus algozes e caiu nas proximidades gritando. A mãe dele veio ao socorro do filho e o encaminhou ao hospital onde ficou internado para ser examinado, a princípio, sem risco de morte.

A vítima afirmou aos policiais militares que não conhece os autores dos tiros, não tem qualquer desavença ou que tenha sido ameaçado por alguma pessoa. Uma equipe policial foi até a casa de Rodrigo onde encontrou o aparelho de TV ligado e a porta aberta, confirmando que ele teria saído às pressas para não ser morto. As buscas policiais continuam para a prisão do trio e o esclarecimento do motivo do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário