02 de fevereiro, de 2022 | 13:03
12º DPC e Instituto Usiminas recolhem doações para atingidos pelas chuvas em MG
Cerca de 500 quilos de alimentos, além de produtos de limpeza e de higiene pessoal já foram arrecadados na parceria entre o 12º Departamento de Polícia Civil (DPC) de Ipatinga e o Instituto Usiminas. As doações são para a Campanha SOS Chuvas Minas Gerais, que visa ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas em Minas Gerais.
O Instituto Usiminas está realizando por três semanas consecutivas, de 21/01 a 04/02, a apresentação de espetáculos pelo Grupo Santinhas do Pau Oco. Por meio do ingresso solidário, o público pode pagar meia entrada ao doar um quilo de alimento não perecível, ou um produto de limpeza ou ainda um produto de higiene pessoal.
O material doado é exclusivo para o SOS Chuvas Minas Gerais. Até o momento foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos, além de produtos de limpeza e higiene pessoal. Tudo que for apurado será repassado à Defesa Civil de Ipatinga para redistribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social devido às fortes chuvas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Claudilaine das Graça Santos
02 de fevereiro, 2022 | 15:54Tô precisando de uma cesta básica tem duas crianças”