31 de janeiro, de 2022 | 09:35
Motoristas fazem alerta sobre perigo na estrada entre Dionísio e São Domingos do Prata
Reprodução de vídeo
Estrada Prata/Dionísio passou a ser usada como rota alternativa para veículos de passeio, mas há riscos nas curvas e erosão perto de Dionísio

Em uma tentativa de escapar da interdição nas BRs 381, em Nova Era (Km 321) e 262 (Km 96) em Abre Campo, motoristas de carros de pequeno porte têm passado pela LMG-820, estrada que liga São Domingos do Prata a Dionísio.
Essa rota não comporta veículos de carga e motoristas de carros de passeio que usam a via fazem um alerta. A LMG 820 também pode ser interdita por causa de uma erosão, que já engoliu metade da pista, que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DEER-MG).
O local da erosão à margem da pista está bem sinalizado e já foi construída uma proteção para evitar que a água da chuva cause mais estragos, mas quem for trafegar pela estrada deve ficar atento. O vídeo abaixo, enviado por leitor, mostra como está a situação na estrada de Prata/Dionísio.
Veja também:
-Interdição na BR-381 completa 17 dias nesta segunda-feira (31/1)
-BR-458: Erosão ameaça interromper mais um trecho de rodovia no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bom
03 de fevereiro, 2022 | 11:06O BRASIL ESTÁ SUCATEADO A BR 262, TÁ UMA COVARDIA, UM CRIME, SÓ TEM CRATERA E CADÊ OS RESPONSÁVEIS?
ESSES COVARDES SÓ ANDAM DE AVIÃO, E CADÊ O PRESIDENTE??
AINDA TEM QUEM DEFENDA ESSE LIXO.
SÓ EXISTE PODER CONTRA NÓS
E A NOSSO FAVOR NÃO TEM NINGUÉM, SÓ DEUS
SOCORRO”
Tião Aranha
31 de janeiro, 2022 | 21:32O piso asfáltico não foi feito pra suportar carretas pesadas, pista estreita e muitas curvas, uma enorme carreta atravessou na curva impedindo o trânsito nos dois sentidos. Risos.”