28 de janeiro, de 2022 | 13:00

Sebrae Minas em Ipatinga coleta doações para os atingidos pela chuva

Divulgação
Iniciativa integra as ações da Campanha SOS Chuvas para arrecadar donativos e ajudar na retomada do ambiente de negóciosIniciativa integra as ações da Campanha SOS Chuvas para arrecadar donativos e ajudar na retomada do ambiente de negócios

O Sebrae Minas informa que aderiu à Campanha SOS Chuvas, uma iniciativa do Servas e outras instituições, criada para dar suporte e assistência humanitária emergencial aos atingidos pelos temporais em Minas Gerais. Entre as ações está a coleta de donativos. Em Ipatinga, alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene pessoal, material de limpeza e roupas de cama, mesa e banho podem ser entregues na Agência de Atendimento do Sebrae Minas (avenida Monteiro Lobato, 63 - Cidade Nobre). As doações serão enviadas às famílias desabrigadas ou em situação de risco em Minas Gerais.

Além de Ipatinga, outras 57 Agências de Atendimento do Sebrae Minas em todo o Estado também estão recolhendo itens prioritários neste momento da campanha. Para ter acesso aos pontos de arrecadação em outras cidades mineiras basta acessar o site do Sebrae.

Além disso, o Sebrae Minas destaca que oferece serviços de orientação direcionados para a recuperação dos pequenos negócios e municípios prejudicados pelas chuvas. Pela Central de Atendimento e WhatsApp (0800 570 0800) ou, presencialmente, nas Agências de Atendimento, os empreendedores poderão buscar orientações em gestão, finanças, legislação e marketing sem pagar nada.

Clique aqui e saiba onde doar em outras cidades mineiras
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário