28 de janeiro, de 2022 | 09:01

Motorista de ônibus é assaltado ao chegar de viagem, em Ipatinga

Um assaltante é procurado pela Polícia Militar desde a madrugada de sexta-feira (28) depois que ele praticou um roubo contra um motorista de ônibus. A vítima, L.C.Z., de 33 anos, foi rendido logo depois de chegar de uma viagem, por volta das 5h30, e parou o ônibus próximo a garagem da empresa, na rua Laguna, no bairro Veneza I. Ele desembarcou e, antes de guardar o veículo, foi surpreendido pelas costas por um criminoso que encostou nele um objeto, possivelmente uma arma de fogo.

O assaltante mandou que a vítima entregasse o telefone celular, uma caixa de som e ameaçou o motorista para que não olhasse para ele. Em seguida, o criminoso saiu correndo sentido à avenida Cândido Rondon, sem ser localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. A vítima teve dificuldades para acionar a PM devido à falta de um telefone e pela hora do fato, não havia ninguém na rua.

Tentativa de roubo em funerária

Em uma funerária, localizada na avenida Londrina, no bairro Veneza II, um homem tentou assaltar dois funcionários que se encontravam no local realizando o preparo de um corpo para ser velado pela família. A tentativa do crime foi praticada por volta das 2h30 desta sexta-feira, segundo a PM.

Os empregados da funerária escutaram um barulho e foram ver o que era, quando se depararam com o assaltante na recepção da funerária. O ladrão era alto, negro e portava uma faca, arma que apontou para as vítimas determinando que entregassem os celulares.

Os dois funcionários se assustaram e correram para os fundos. O criminoso ficou sem saber o que fazer e, depois de esboçar ir atrás deles, o assaltante desistiu e fugiu. Ele usava um capacete de motociclista vermelho na cabeça, além de estar com sintomas de feito uso de entorpecentes. Os policiais realizam buscas para prender o autor da tentativa de roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário