27 de janeiro, de 2022 | 17:35

Droga era vendida no débito ou no crédito em Ipatinga

Casal suspeito foi conduzido para a delegacia depois das localizações de drogas e da maquinha de leitora de cartão bancário

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido pelos policiais durante a abordagem aos suspeitos no Iguaçu, em IpatingaO material apreendido pelos policiais durante a abordagem aos suspeitos no Iguaçu, em Ipatinga
Um casal foi preso em flagrante com a apreensão de porções de entorpecentes na rua Arariboia, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Os suspeitos, um jovem de 23 e uma jovem 25 anos, foram denunciados via Disque Denúncia Unificado (DDU) por meio do telefone 181. Além da droga, foram encontrados objetos como uma maquininha de leitora de cartão de crédito ou débito.

As equipes da Polícia Militar receberam duas denúncias via DDU indicando que um jovem utiliza um Chevrolet Astra ou uma Honda Twister para fazer entrega de drogas. O suspeito, que mora em uma parte alta da região conhecida como “Game”, no bairro Iguaçu, tem visão privilegiada para observar a aproximação policial. A movimentação geralmente ocorre no período noturno.

Os policiais saíram para averiguar a situação, pois além da rua Arariboia ele utilizaria outro local na rua Carajás, também no Iguaçu. Assim que os PMs se aproximaram a pé para não atrair a atenção do suspeito, eles depararam com o denunciado saindo da casa da Arariboia.

M.S. de 23 anos se assustou e saiu correndo voltando a entrar na residência com os PMs no seu encalço. Ele jogou um objeto atrás da porta. Era uma pequena porção de maconha, momento que chegou a companheira do jovem, a R.C.M, de 25 anos. Ao verificar o nome do abordado, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

No quarto do casal foram encontradas 51 pedras de crack, porções de maconha e ainda R$ 282, junto com uma maquininha de leitora de cartão bancário. Em outros cômodos foram encontrados pinos, sacolinhas e rolo de plástico-filme, material geralmente usado para embalar drogas.

Uma equipe foi até a outra casa, na rua Carajás, mas nada de ilícito foi localizado neste segundo local. A companheira alegou que tinha conhecimento da droga, mas não se envolvia com o tráfico. Apesar da alegação, os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário