27 de janeiro, de 2022 | 12:00

Treinadora da Usipa integra comissão técnica no Sul-Americano de Marcha Atlética

Divulgação
Euzinete Reis acompanhará 32 atletas em torneio no PeruEuzinete Reis acompanhará 32 atletas em torneio no Peru

A coordenadora e técnica do departamento de atletismo da Usipa, Euzinete Reis, foi convocada para o Campeonato Sul-Americano de Marcha Atlética, que será realizado nos dias 5 e 6 de fevereiro em Lima, no Peru. “Nete”, como é carinhosamente conhecida, integra a comissão técnica com outros sete treinadores, informou a Usipa.

A ex-atleta é heptacampeã brasileira e sul-americana no heptatlo, prova composta por sete modalidades do atletismo e praticada apenas por mulheres. Euzinete começou a treinar na Usipa em 1982 e, desde então, segue no clube, atualmente como técnica e coordenadora do departamento de atletismo.

A treinadora já participou da competição como atleta por diversas vezes e agora estreia no Sul-Americano em nova função. “Recebi essa convocação com muita alegria. Representa a coroação do trabalho desenvolvido há tantos anos pela Usipa”, afirma Euzinete, que acompanhará 32 atletas em busca do lugar mais alto do pódio no Peru.

Um desses atletas é Rudney Dias, que treina na Usipa com o auxílio da técnica Euzinete. O atleta compete na prova de 35km e busca uma boa colocação para se classificar para o Mundial da categoria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

[email protected]

28 de janeiro, 2022 | 10:56

“Vc merece e tenho certeza que a Usipa só tem a ganhar com uma excelente profissional que vc é!
Parabéns ???????”

Edilson Oliveira

28 de janeiro, 2022 | 05:37

“Parabéns Elzinete, vc merece pelo trabalho e dicação ao atletismo no Brasil.
Sou de Cerro Cora RN, terei uma atleta no evento Raiane Silva no 5 Km. Um dia também terei esse prazer”

Envie seu Comentário