27 de janeiro, de 2022 | 09:55

Jovem escapa de sequestro ao pular de carro em movimento na BR-381

Acusado seria o dono de um ponto de mototáxi em Ipatinga e fugiu assim que a vítima conseguir escapar

Wellington Fred
A PM realizou buscas para prender o suspeito do crime praticado na tarde e noite de quarta-feiraA PM realizou buscas para prender o suspeito do crime praticado na tarde e noite de quarta-feira

Uma jovem de 26 anos acionou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (26) depois que conseguiu fugir de um sequestro. Ela acusa um homem, de 37 anos, proprietário de um ponto de mototáxi no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, de ser o autor do crime. O A.F.C. fugiu assim que a vítima conseguiu escapar dele pulando do carro em movimento na BR-381, em Santana do Paraíso.

A vítima informou aos policiais que teve um encontro amoroso com o mototaxista, homem que a conheceu durante a prestação de serviço ao transportar a jovem. Neste tempo, ele queria manter um compromisso, mas a jovem alega que não queria nada com o homem, apesar da insistência por meio de mensagens no WhatsApp.

Na tarde de quarta-feira, a jovem estava em um supermercado e enviou uma mensagem para o mototaxista pedindo que não a buscasse no trabalho, pois iria retornar para casa em um carro de aplicativo, pois tinha uma compra realizada. Porém, A.F. alegou que não precisaria chamar o veículo, pois a buscaria em seu carro particular.

O homem chegou em um VW Fox, de cor prata, e saiu com a vítima, a princípio, para a casa dela. Contudo ele seguiu pela avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381) e continuou sentido a Belo Horizonte contra a vontade da jovem. A todo o momento o mototaxista alegava que gostava muito da jovem e que queria ter um relacionamento sério com ela.

Em um certo momento, o acusado se apossou da bolsa e o celular da jovem com o objetivo dela desistir de sair do carro. Eles trafegaram até as proximidades onde a rodovia foi bloqueada, em Nova Era, devido a queda de uma encosta e entraram em uma estrada vicinal.

Assim que o condutor parou o carro, a jovem pegou o capacete dela e saiu pedindo para ser deixada no local, pois não iria manter qualquer relação com ele. Depois da insistência do homem, ela voltou para o veículo com a promessa de ser levada para Ipatinga e deixada na casa dela.

Vítima conseguiu escapar durante distração do acusado



Ainda no trajeto de volta, o mototaxista tentou novamente a dar suas investidas na vítima, mas com a jovem negando. Ele passou direto indo até o bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, momento que ela aproveitou a distração do condutor para pegar a bolsa e o celular jogando os objetos pela janela do carro.

Ele ainda tentou segurar a jovem, que se desvencilhou do homem e pulou do carro em movimento. A vítima conseguiu ser socorrida por dois homens, situação que fez o acusado fugir no VW Fox levando as compras da jovem. A mulher sofreu ferimentos leves ao escapar do carro, que estava em baixa velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em rastreamento para tentar localizar o acusado, porém sem sucesso. Os militares foram até o ponto de mototáxi, mas ele estava fechado. Os policiais conseguiram os dados pessoais do homem no sistema do Detran-MG.

O caso de sequestro e cárcere privado foi registrado por volta das 20h de quarta-feira e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil abrir a investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

27 de janeiro, 2022 | 16:57

“Que história mal contada viu, se não queria nada com o cara, por que aceitou ele buscá-la, por que não foi no carro do aplicativo? Algo errado não está certo”

Amigos

27 de janeiro, 2022 | 14:05

“VAMOS PEGAR ELE , PODE DEIXAR !!”

Envie seu Comentário