Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de janeiro, de 2022 | 08:23

Caminhão descontrolado cai em quintal no bairro Ana Rita

Divulgação CBMMG
Motorista perdeu o controle do caminhão, que ficou sem freios e caiu em quintal depois de descer barranco de cinco metros Motorista perdeu o controle do caminhão, que ficou sem freios e caiu em quintal depois de descer barranco de cinco metros

Um caminhoneiro saiu com ferimentos variados de um acidente com o caminhão que dirigia. O sinistro foi registrado na noite de quarta-feira (26) em um trecho da avenida Acesita, no bairro Ana Rita.

Edson Lana de Oliveira, de 57 anos, conduzia um caminhão-caçamba Ford, quando perdeu o controle da direção do veículo e foi parar dentro do quintal de uma residência. A caçamba estava vazia, no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o caminhoneiro, encontrado pela equipe caído do lado de fora do veículo e próximo a cabine do caminhão, que desceu um barranco de cinco metros e bateu em um muro.

O condutor estava consciente e apresentava dois cortes profundos no lado direito do rosto. O caminhoneiro foi imobilizado em uma prancha, resgatado do local do acidente e repassado a uma ambulância do SAMU, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, Edson Lana foi levado para o Hospital Vital Brasil, foi atendido e mantido em observação.

Uma testemunha que viu o acidente explicou que o caminhão descia a avenida Acesita, quando ficou descontrolado, provavelmente sem freios, bateu em outros dois caminhões que trafegavam pela via e depois caiu no barranco à margem da pista.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Danilo Nunes Barbosa

29 de janeiro, 2022 | 09:49

“Timóteo está entregue ao caos só gastos e nada de melhoria fazer o quê ,
Péssima administração em quase todos os setores ,e depois pagamos as contas afinal o povo gosta de votar em pilantra
Procure o Vereador que vc votou nele cadê
Timóteo é campeão em venda de votos e cartel agora não adianta reclamar”

Paulo

27 de janeiro, 2022 | 16:52

“? por isso que o Brasil está desse jeito , eleitor acreditando que vereador faz alguma coisa , o papel do vereador é fiscalizar, criar leis, buscar recursos para melhor atender a população.
Vereador não constrói e não executa nada , acorda pessoal , ainda mais esse tal de "Raimundinho" kkkkkk, não faz nem pra ele mesmo , o que dirá para os outros
Acorda pra vida pessoal.”

Rosânia

27 de janeiro, 2022 | 09:10

“Os moradores do Bairro Ana Rita em Timóteo está sentindo o descaso da prefeitura quanto a segurança dos moradores, antes mesmo do trafego aumentar no local devido a interdição da BR-381 em Nova Era, os moradores já haviam solicitado um quebra-molas, pois as carretas estão descendo em alta velocidade.
O atual Vereador Raimundinho em sua candidatura prometeu que faria o quebra- molas de cimento se fosse preciso, e mais de um ano se passou de sua promessa e a insegurança dos moradores é a mesma.
Até quando ficaremos sem uma resposta da prefeitura, dessa vez não houve morte, provavelmente a providencia virá quando alguém vier a óbito, muito triste isso.”

Envie seu Comentário