26 de janeiro, de 2022 | 14:41

Atlético empresta Gustavo Blanco ao Londrina

Bruno Cantini
Volante está fora do Galo há dois anos e agora vai defender o time paranaenseVolante está fora do Galo há dois anos e agora vai defender o time paranaense


Fora do Atlético desde outubro de 2020, depois de ficar afastado dos gramados por lesão durante dois anos, o volante Gustavo Blanco foi emprestado ao Londrina. No Sul, ele vai defender o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Blanco, de 27 anos, defendeu o Fortaleza na última temporada, onde também estava por empréstimo e agora ficará no Londrina até dezembro, quando também encerra o contrato dele com o Galo.

O jogador foi uma promessa do Atlético em 2017, então com 23 anos de idade, mas perdeu espaço após seguidas e graves lesões. Ele foi emprestado ao Goiás, depois ao Fortaleza e agora seguirá para o Londrina.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário