26 de janeiro, de 2022 | 08:19

Soterramento atinge homem no Olaria II, em Timóteo

Divulgação Corpo de Bombeiros
O local onde a vítima foi surpreendida pelo deslizamento da terra do barrancoO local onde a vítima foi surpreendida pelo deslizamento da terra do barranco

O Corpo de Bombeiros socorreu um homem que foi soterrado na avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo. O acidente foi registrado no fim da tarde de terça-feira (25) quando a vítima Geraldo de Deus Souza, de 69 anos, foi atingida pela terra de um barranco, situação ocorrida nas proximidades de um posto de combustíveis.

De acordo com dados dos bombeiros, Geraldo realizava um corte no barranco, entre os bairros Olaria e Primavera. Ele foi soterrado até o pescoço, quando foi surpreendido pela terra que se soltou de um barranco. Os militares analisaram os riscos e iniciaram a escavação com o objetivo de resgatar a vítima.

Os trabalhos foram acompanhados pelo representante da Defesa Civil do município de Timóteo, que já monitorava a situação antes do soterramento. Assim que a vítima foi retirada, ela foi encaminhada para a equipe do SAMU que conduziu Geraldo para ser examinado no Hospital Vital Brazil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário