Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de janeiro, de 2022 | 19:00

Foragido de Timóteo é preso durante cerco policial em Ipatinga

Wellington Fred
Segundo a PC, homem é investigado em pelo menos oito casos de homicídio em TimóteoSegundo a PC, homem é investigado em pelo menos oito casos de homicídio em Timóteo

A Delegacia de Polícia Civil de Timóteo desencadeou nesta terça-feira (25) uma operação para realizar a prisão de V.S.X., de 28 anos, que se encontrava escondido em Ipatinga. Ele é investigado por suspeita de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Timóteo e também em outros municípios do Vale do Aço.

Durante os trabalhos de inteligência policial houve levantamento sobre o possível endereço de residência do procurado, em Ipatinga, bem com o fato deste estar em posse de um veículo clonado, um Renault Duster, de cor preta. “Ele é investigado em pelo menos oito casos de homicídio em Timóteo”, informou o delegado Gustavo Cecílio ao jornal Diário do Aço.

Ainda de acordo com o delegado, V.S. é investigado por envolvimento em outros crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, clonagem de veículo e ameaça. Ele estava foragido da Justiça há quase um ano e é considerado um indivíduo de alta periculosidade, sendo que havia contra o suspeito dois mandados de prisão.
Wellington Fred
Carro encontrado cocm o homem foragido era clonado Carro encontrado cocm o homem foragido era clonado

Os investigadores de Timóteo obtiveram êxito do endereço onde este estaria residindo, no bairro Esperança, em Ipatinga. De posse destas informações, os PCs pediram apoio de uma equipe da Delegacia de Ipatinga para a realização da prisão do foragido, tendo em vista que o local se trata de um grande imóvel e havia risco de fuga no momento da chegada das viaturas.

Com toda a equipe policial no local houve êxito na prisão de V.S. dentro de sua residência. Ao serem cumpridas as ordens de prisão, o foragido foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga para a formalização de sua prisão.

Veículo clonado

Além dos mandados de prisão, V.S. vai responder pela receptação diante da localização do Renault Duster, que se trata de um veículo clonado e com registro de furto/roubo. Todos os trabalhos foram coordenados pelo delegado Gustavo Cecílio, tendo participado os policiais civis Flavio Lucas, Jonatas Domingues, Marcos Rocha e Luiz Carlos, que contaram com o apoio da equipe de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

26 de janeiro, 2022 | 13:17

“acho é pouco, um PE DE PATO achando que é bandido. kkk”

Envie seu Comentário