Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de janeiro, de 2022 | 08:22

Cruzeiro recebe URT no Independência

Gustavo Aleixo
Elenco celeste iniciou a pré-temporada no início de janeiroElenco celeste iniciou a pré-temporada no início de janeiro

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será às 17h desta quarta-feira (26), quando enfrenta a URT no Independência. O novo dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, Ronaldo, estará no estádio para conferir de perto o desempenho da equipe.

Os desfalques certos para esse jogo são de Adriano, Maicon, Matheus Pereira e Pedro Castro, que foram diagnosticados com covid-19 e cumprem isolamento. Também está de fora Marcelo Moreno, que serve à seleção boliviana.
Outras ausências ainda podem ser sentidas, já que o clube corre contra o tempo para registrar os atletas depois de finalmente pagar uma dívida de R$ 22 milhões, que impedia o clube de registrar os jogadores.

Os reforços contratados para 2022 foram: goleiro Rafael Cabral; lateral Gabriel Dias, zagueiros Maicon, Mateus Silva e Sidnei; volantes Filipe Machado, Pedro Casto e Willian Oliveira; meia João Paulo e atacantes Edu e Waguininho. Os atletas já treinam com os colegas, que iniciaram a pré-temporada no dia 4 de janeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário