Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de janeiro, de 2022 | 07:00

Cantora Alexia Reis lança DVD no mercado nacional

Agência Diferent/Divulgação
Sorriso no rosto, força de vontade e fé em Deus são marcas de Alexia Reis, que mostra seu talento musical para todo o paísSorriso no rosto, força de vontade e fé em Deus são marcas de Alexia Reis, que mostra seu talento musical para todo o país

“Fé em Deus, sorriso no rosto e força de vontade. Esse sempre foi o jeito de Alexia Reis encarar a vida. A cantora e compositora nasceu na capital de São Paulo e ainda criança se mudou para Ipatinga”. Assim descreve a produção, na apresentação da jovem artista, que lança seu DVD.

Aos 8 anos de idade, já havia descoberto sua grande paixão: a música. Cantou na igreja, na orquestra mineira de viola caipira e, quando era adolescente, adorava fazer covers de seus artistas preferidos na internet. Depois de cantar em vários barzinhos, eventos particulares e casas de show da região, chegou o momento de Alexia Reis mostrar para o Brasil seu talento.

Parceria

No final de 2021, Alexia Reis firmou parceria com Gabriel Agra, empresário e compositor de grandes sucessos - “10%”, de Maiara e Maraísa; “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça; “Alô Ambev”, de Zé Neto e Cristiano; “S de Saudade”, de Luiza e Maurilio; e “Volta por baixo”, de Henrique e Juliano. Ele afirma: “Alexia Reis, certamente, vai surpreender o Brasil com sua voz e suas composições”.

Agência Diferent/Divulgação
Cantora e compositora Alexia Reis faz lançamento nacional na próxima sexta-feira (28)Cantora e compositora Alexia Reis faz lançamento nacional na próxima sexta-feira (28)

No dia 13 de dezembro de 2021, ela gravou, em Goiânia, seu primeiro DVD chamado “Alexia Reis - Com Todas as Letras”. E a data de 28 de janeiro (próxima sexta-feira), foi escolhida para a cantora realizar o grande sonho de apresentar sua voz para o Brasil, lançando as músicas: “Baby Me Esquece” (de Gabriel Agra e parceiros), “Todas as Letras” (Alexia Reis e Yago Carlini), “Tempo Errado” (Alexia Reis e Yago Carlini) e “Motivos de Sobra” (Yago Carlini).

Conforme a produção, nesse lançamento de Alexia Reis, “muitos irão conhecer e se emocionar com a nova revelação da música sertaneja que, hoje, aos 19 anos, está preparada para mostrar sua fé, sua alegria e sua força de vontade em cima dos palcos e em suas músicas”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário