24 de janeiro, de 2022 | 13:02
Revólver e drogas são encontrados com casal em pesque-pague, em Santana do Paraíso
Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 38 estava com uma jovem e as porções de drogas foram localizadas em uma mochila

Um homem e uma mulher foram encaminhados para o plantão da delegacia de Polícia Civil, no fim de semana, depois da localização de um revólver e de porções de drogas. Os detidos se encontravam em um pesque-pague no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, quando foram abordados por policiais militares.
Os PMs receberam informações anônimas sobre a presença de um homem traficando no estabelecimento situado no bairro Industrial. M.S.V., de 35 anos, estava usando uma camisa da seleção argentina de futebol, o que facilitou a sua localização entre as pessoas que frequentavam o pesque-pague.
M.S. estava em companhia de S.C.B.S., de 25 anos, e ainda de um outro casal. O suspeito foi revistado, mas somente encontrado um coldre de arma de fogo na cintura. S.C. estava com volume em seu short, situação que atraiu a atenção dos policiais. Ela acabou retirando o objeto, que era um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos.
A jovem alegou que um dos indivíduos na mesa pediu para que ela guardasse a arma, quando eles notaram a chegada da PM. Em uma mochila que continha documentos pessoais de M.S., os policiais encontraram um pequeno tablete e uma porção de maconha, seis papelotes de cocaína e R$ 115,76.
O outro casal foi revistado, bem como o veículo dos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. Inclusive, os policiais estiveram na casa de M.S., contudo nenhum objeto ilegal foi localizado. O homem e a mulher foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e um inquérito foi aberto para apurar o tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]