23 de janeiro, de 2022 | 11:58

Assaltante armado toma Yamaha YBR em roubo na Estrada da Amizade em Ipatinga

Reprodução
Condutor da moto parou para arrumar um baú, quando foi rendido por assaltante armado, na entrada da estrada da Amizade Condutor da moto parou para arrumar um baú, quando foi rendido por assaltante armado, na entrada da estrada da Amizade

Um bandido armado tomou uma motocicleta em um roubo, na tarde de sábado (22). O roubo foi praticado por volta de 13h, na entrada da estrada da Amizade, entre Ipatinga e Coronel Fabriciano.

Morador do bairro Pedra Linda, em Coronel Fabriciano, E.A.A., de 45 anos, explicou que trafegava sentido a Fabriciano e parou para arrumar o baú da motocicleta Yamaha Factor de cor azul, placa PUD-8303 próximo a rotatória no bairro Recanto, em Ipatinga, quando um marginal moreno, estatura mediana, vestido com camisa de cor branca aproximou-se com uma arma em punho, possivelmente um revólver, e anunciou o assalto. O bandido fugiu levando a motocicleta de volta sentido a Ipatinga.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, porém, sem sucesso na localização do veículo ou do autor do assalto. Em um vídeo divulgado nas mídias sociais, o proprietário da moto fez um apelo: “Levaram a minha moto, o meliante foi sentido ao Limoeiro, pelo visto. Quem conhece a minha moto, que tem um baú, avisa aí".

Veja a atualização da notícia:
Presos envolvidos em assalto praticado em Mesquita
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário