22 de janeiro, de 2022 | 18:24

Motociclista sai com ferimentos de acidente no Morro da Usipa

Reprodução de vídeo
Motocicleta ficou parcialmente destruida e caída na ciclovia depois da colisão com o meio fio Motocicleta ficou parcialmente destruida e caída na ciclovia depois da colisão com o meio fio

Um homem saiu com ferimentos variados pelo corpo de um acidente, que aconteceu hoje, por volta das 16h, na descida do Morro da Usipa, em Ipatinga.

Conforme apurado pelo jornal Diário do Aço, Fernando de Araújo, de 53 anos, morador do bairro Imbaúbas, conduzia uma motocicleta Honda 250, quando perdeu o controle, bateu no meio fio, foi projeto a alguns metros de distância. A moto ficou caída na ciclovia, parcialmente destruída.

O condutor foi socorrido por equipes, do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militares. Desorientado e com fratura em um dos pés, ele não soube apresentar sua versão para o acidente.

Uma testemunha disse que descia o morro em direção a Ipatinga e o condutor da moto estava à sua frente. Ao sair de uma curva, o motociclista perdeu o controle, foi para a direita e bateu no meio fio, sendo projetado à distância com o impacto.

O motociclista, com escoriações variadas, foi levado para o Hospital Marcio Cunha, onde deu entrada e permaneceu em observação.


Reprodução
Condutor foi projeto a vários metros de distância e caiu no mato, à margem da ciclovia na descida da UsipaCondutor foi projeto a vários metros de distância e caiu no mato, à margem da ciclovia na descida da Usipa

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário