EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de janeiro, de 2022 | 11:56

Ladrão ganha cadeirada e desiste de assalto, em Fabriciano

Google

Um assaltante se deu mal na madrugada deste sábado (22) na rua Bolívia, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Ao tentar assaltar uma lanchonete, armado com uma faca, o criminoso foi atingido com golpes de cadeira e fugiu sem nada levar diante da reação inesperadas das vítimas.

Segundo uma mulher, por volta de 1h30 chegou o autor do roubo com capacete de motociclista na cabeça e com capa de chuva preta. Ele parou na porta e, ao colocar a mão na cintura, anunciou o assalto. Uma das vítimas viu que a arma seria uma faca e, para se defender, jogou uma cadeira do estabelecimento com o marginal.

O criminoso não esperava esta reação, vindo a desistir de levar adiante o crime. Ele correu até a rua Itália onde estava uma moto de cor vermelha parada na esquina com a rua Bolívia. O criminoso fugiu em seguida. Uma das vítimas, que seguiu o marginal, viu que a placa tinha o número 18 e a letra B.

Uma funcionária acredita que o assaltante tinha cerca de 40 anos de idade e o capacete dele era na cor preta. Os policiais saíram em rastreamento na tentativa de localizar o marginal, mas sem sucesso. As buscas continuam para a prisão do criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kkkkkk

22 de janeiro, 2022 | 18:35

“Vai defendendo patrimônio do playboi daqui a pouco n vai ser mais super herói ?”

Envie seu Comentário