21 de janeiro, de 2022 | 19:00

Casa Laboratório inicia temporada com comédia

@ric_grao/Divulgação
A peça promete ser ''uma festa de arromba'' com muitas gargalhadas e humorA peça promete ser ''uma festa de arromba'' com muitas gargalhadas e humor

O Espaço Cultural Casa Laboratório inicia a temporada de espetáculos 2022 com a peça “A Comédia das Encalhadas!”, escrita pelo diretor João Carlos Cardoso. O espetáculo acontece todas as sextas-feiras e sábados de janeiro, sempre às 20h, na sala de espetáculos grupo que fica situada no segundo andar do Shopping Vale do Aço, em Ipatinga.

No enredo do espetáculo, “após escrever todas as páginas do seu diário sexual e gastar todo seu repertorio com os homens, Lindaurea encontrou seu príncipe encantado e resolveu casar. Para compartilhar a noite e dividir a conta do cerimonial, ela convida sua prima distante, Deusarina, para realizarem um casamento duplo”. Conforme a produção, a peça promete “uma festa de arromba, com direito a despedida de solteira, altar, boate, igreja e tudo mais”.

Em 2022, o Espaço Cultural Casa Laboratório comemora seus 14 anos. Na avaliação do grupo, “nesse período de atividades contínuas, o projeto se consolidou como importante equipamento de produção e formação artística em todo o Vale do Aço”. “Ao longo dos anos, nosso espaço ampliou o acesso da população aos bens culturais, possibilitou a formação e o desenvolvimento da criação artística, incentivou a pesquisa na área cultural e gerou emprego e renda para diferentes atores que integram a cadeia produtiva do setor cultural. Foram mais de 800 alunos, 28 espetáculos, um festival, dois médias-metragens, e um público de mais de 300 mil pessoas”, descreve a produção.

Serviço

Espetáculo: A Comédias das Encalhadas!
Dia: Toda sexta-feira e sábado de janeiro
Hora: 20h
Local: Espaço Cultural Casa laboratório - 2º andar do Shopping Vale do Aço
Ingressos: meia R$ 20 e inteira R$ 40
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silvana Silva

24 de janeiro, 2022 | 18:04

“Eu vi elas no centro de Ipatinga...Apaixonei com o lado espontâneo delas,tive que ir lá ver o espetáculo...SUPER INDICO....RECOMENDO,VAI VALER A PENA!!!!!!”

Envie seu Comentário