21 de janeiro, de 2022 | 15:42

Inscrições abertas para Vestibular Bolsa Destaque do Unileste

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa que segue com inscrições abertas, até o dia 2 de fevereiro, para o Vestibular Bolsa Destaque 2022. O processo seletivo gratuito oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para candidatos aprovados nas melhores colocações do vestibular e que se matricularem na instituição em um dos cursos de graduação (presencial), exceto para o curso de Odontologia. Mais informações no site

A prova será realizada no dia 5 de fevereiro (sábado), das 9h às 12h, de forma presencial, no campus Coronel Fabriciano. Os portões abrirão a partir das 7h30 aos candidatos. Já o gabarito oficial, ficará disponível no site da instituição após o término da prova e o resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro.

No dia da prova, o vestibulando deverá usar máscara e apresentar o cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.

Além do Vestibular Bolsa Destaque, o Unileste também oferece outras formas de ingresso, como: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições abertas e gratuitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário