Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de janeiro, de 2022 | 15:00

Covid e Eliminatórias vão desfalcar o Atlético no início do Mineiro

Pedro Souza
O atacante Keno está em isolamento por causa da covid-19O atacante Keno está em isolamento por causa da covid-19

O atacante Keno e o volante Allan foram diagnosticados com covid-19 e vão cumprir isolamento em casa. Com isso, eles vão perder o restante da pré-temporada e as primeiras partidas do Campeonato Mineiro. Outro que foi afastado por covid é o zagueiro Micael, além do meia Rubens, que não pegou o coronavírus, mas teve contato com o colega.

Quem também vai ficar de fora da fase preparatória e do início do Estadual é o atacante Vargas (Chile) e o zagueiro Godín (Uruguai), ambos selecionados por suas seleções para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Eles devem perder as três primeiras rodadas.

O desfalque mais importante será na pré-temporada, já que o Atlético não pretende usar sua equipe principal no início do Mineiro. O Galo estreia quarta-feira que vem, dia 26, em Nova Lima, quando enfrenta o Villa Nova.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário