Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de janeiro, de 2022 | 13:55

Sete suspeitos são detidos na ''Operação Mercadores da Morte'', em Ipanema

Polícia Civil e Polícia Militar realizaram a operação para prender suspeitos de vender drogas que causaram a morte de dois usuários

Divulgação Polícia Civil
Entre o material apreendido, estavam produtos químicos e medicamentos usados para desdobrar drogas para a vendaEntre o material apreendido, estavam produtos químicos e medicamentos usados para desdobrar drogas para a venda

A Operação Mercadores da Morte mobilizou equipes da Polícia Civil e Polícia Militar na cidade de Ipanema. Na quinta-feira (20) foram presos seis adultos e um adolescente apreendido, além de drogas e produtos químicos recolhidos com os suspeitos.

O nome da operação se deve à morte de dois jovens, de 24 e 28 anos, por suspeita de overdose. As investigações identificaram que um grupo criminoso responsável por vender as drogas às vítimas utilizava casas abandonadas no Morro do Papagaio, em Ipanema, para preparar e comercializar drogas.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram abordagens nestas residências abandonadas. Elas conseguiram apreender expressiva quantidade de drogas, produtos químicos e medicamentos, dinheiro, material para embalo de entorpecente e outros.

Os seis adultos envolvidos com o tráfico de drogas, além do adolescente, foram encaminhados para a delegacia de Ipanema. Os policiais conseguiram identificar os responsáveis pela venda das drogas às vítimas de suposta overdose.
Todos os adultos presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Ipanena.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlitos Tevez

22 de janeiro, 2022 | 05:16

“Esta operação foi a verdadeira cara dos Policiais de Minas Gerais a corda sempre rebenta pro mas fraco né teve dois com overdose juntaram um grupo na cidade que é envolvido em crime e forjaram eles pra reposta a sociedade pra mídia ver que teve a resposta em altura enquanto isso uns sacrifica a liberdade para os outros”

Envie seu Comentário