Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de janeiro, de 2022 | 15:00

Diretores e vice-diretores das escolas municipais de Timóteo serão empossados semana que vem

Divulgação
Ao todo serão empossados diretores e vice-diretores de 14 escolas municipais Ao todo serão empossados diretores e vice-diretores de 14 escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo dará posse na próxima terça-feira (25) aos diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino. A posse ocorre às 19h na sede da Secretaria de Educação, no bairro Centro Norte. Todas as medidas sanitárias deverão ser observadas pelos participantes.

Ao todo serão empossados diretores e vice-diretores de 14 escolas municipais, do Centro Municipal de Educação Integrada e Educação de Jovens e adultos (CMEI/EJA) e de três Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEI).

O processo eleitoral teve início com a publicação do edital em julho de 2021. A inscrição para servidores efetivos do quadro administrativo e do magistério que quiseram concorrer aos cargos ocorreu entre 22 de setembro e 8 de outubro. O processo de certificação para a escolha de diretores e vice-diretores ficou a cargo da Fundep Gestão de Concursos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Glaucia

22 de janeiro, 2022 | 09:14

“A comunidade tem q procurar, ficar mais por dentro dos assuntos escolares, pq só assim poderemos saber como td funciona e assim tbm poderemos cobrar mais transparência dos então gestores q assim estarão até o momento da próxima eleição.”

Envie seu Comentário