Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de janeiro, de 2022 | 07:18

Mulher alega que trafica para tratar de saúde, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As porções de entorpecentes apreendidas na casa da denunciada, em TimóteoAs porções de entorpecentes apreendidas na casa da denunciada, em Timóteo

Uma mulher de 48 anos foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas em Timóteo nesta semana. J.D.S. confessou o crime ao ser presa na rua Colômbia, no bairro Ana Rita, no fim da noite de quinta-feira (20). Porém, ela alegou aos policiais militares que estava no tráfico para conseguir tratar de sua saúde.

As equipes da PM realizavam uma operação “batida policial” na região do Esplanada, como é conhecido um aglomerado no bairro Ana Rita, e receberam informações do envolvimento de uma mulher no tráfico de drogas. Ela foi abordada pelos militares, quando, ao saber da denúncia, autorizou a entrada na residência dela.

Ao lado de um colchão, no quarto onde dorme a suspeita, foram encontradas 28 pedras de crack e ainda seis buchas de maconha dentro de um pé de meia. Além do entorpecente, foi apreendida a quantia de R$ 110. Os policiais encontraram duas carteiras de motorista e uma de identidade sobre uma cômoda de pessoas que não moravam no local.

Com o material localizado, a mulher confessou seu envolvimento com o tráfico como forma de levantar dinheiro com o objetivo de comprar remédios para seu tratamento de saúde. Os documentos seriam de usuários de drogas que não tinham dinheiro, levaram o entorpecente e deixaram as carteiras como garantia de pagamento.

J.D., que já tinha passagem pelo mesmo crime, segundo informações da PM, recebeu voz de prisão e, com o material apreendido, foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Javé do Outro Lado do Mundo

21 de janeiro, 2022 | 15:20

“Cada um arruma seu jeito pra ganhar dinheiro; enquanto isso vou divertindo com minhas idéias. Estando do outro lado da vida, vc vê o mundo de maneira diferente. Risos.”

Paulo

21 de janeiro, 2022 | 11:33

“O gente ajuda aí né, se vcs não conhecem os bairros de Timóteo é melhor nem mencionar.
Ana Rita é Ana Rita e esplanada é outro bairro. Não é só pq fica perto que é o mesmo bairro não”

Envie seu Comentário