20 de janeiro, de 2022 | 18:00

Últimos dias da iluminação de Natal no Parque Ipanema

Divulgação
Foram instaladas nas dependências do Parque Ipanema mais de 350 mil microlâmpadasForam instaladas nas dependências do Parque Ipanema mais de 350 mil microlâmpadas
O ipatinguense tem até a noite deste domingo (23) para conferir de perto a iluminação natalina do Parque Ipanema, pois as lâmpadas serão retiradas das a partir da próxima segunda-feira (24). Durante as festividades de fim de ano, e também durante as três primeiras semanas de janeiro, a iluminação atraiu um público jamais visto na história da cidade ao seu principal cartão postal, conforme a administração municipal.

O espetáculo de luzes tem sido um dos principais cenários fotográficos exibidos no feed e stories das mídias sociais de vários ipatinguenses e visitantes do espaço público.

“Em 2021, iluminamos vários pontos da cidade, algo inédito. Mas o ápice é sempre a iluminação do Parque Ipanema, principal cartão postal de nossa cidade. Por isso, convoco os ipatinguenses que ainda não puderam conferir de perto, que compareçam neste fim de semana, pois será a última chance”, destacou o prefeito Gustavo Nunes.

Espetáculo de luzes
Nesta edição, foram instaladas nas dependências do Parque Ipanema, em vários pontos – em volta da lagoa, nas árvores junto à pista de caminhada, na ilha do catavento –, mais de 350 mil microlâmpadas.

Além de curtir e fazer cliques com as lâmpadas em pano de fundo, milhares de pessoas formaram filas para conferir a Casinha do Papai Noel e posar para fotos com o bom velhinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário