20 de janeiro, de 2022 | 17:27

Cantora Elza Soares morre aos 91 anos

Divulgação
Artista, considerada a cantora do milênio pela BBC, faleceu em sua casaArtista, considerada a cantora do milênio pela BBC, faleceu em sua casa


Faleceu nesta tarde desta quinta-feira (20), em sua casa no Rio de Janeiro, a cantora Elza Soares, aos 91 anos, por causas naturais.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação", divulgou a assessoria da artista.

Elza Soares é considerada uma das maiores cantoras da música brasileira, com carreira no samba que começou nos anos 1960.

A cantora morreu no mesmo dia que Mané Garrincha, com quem foi casada por 17 anos. O craque do Botafogo faleceu no dia 20 de janeiro, mas em 1983.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Natal.

21 de janeiro, 2022 | 08:00

“.kkkkkkkk.
.eta soeli.
.kkkkkkkk. ainda bem que escreveu pouco .”

Soeli

20 de janeiro, 2022 | 18:24

“Nunca Cantou nada só Bajulação em cima desta mulher nunca teve voz boa”

Envie seu Comentário