Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de janeiro, de 2022 | 10:23

Adolescente é apreendido com celular roubado em lanchonete de açaí


Um adolescente de 15 anos foi apreendido no fim da noite de quarta-feira (19) com um dos celulares roubados durante um assalto no domingo (16) passado. O roubo foi praticado por dois irmãos, que já foram presos, quando eles levaram celulares de clientes, funcionária e dinheiro do comércio localizado na rua Fortaleza, no bairro Veneza I, em Ipatinga.

As equipes da PM, desde a prisão dos irmãos na segunda-feira (17), como divulgou o Diário do Aço, realizavam buscas para recuperar os celulares roubados.

Um dos receptadores seria um jovem, que apesar da pouca idade, seria funcionário de um bar, na avenida Macapá, no bairro Veneza I.

Os policiais estiveram no local, em um primeiro momento, mas o rapaz não estava no bar. O menor infrator chegou ao comércio depois das 22h30, quando os PMs conseguiram abordá-lo.

O adolescente alegou que trocou um cordão de prata e ainda R$ 50 no aparelho Motorola de cor branca com um indivíduo que jogou sinuca com ele.

O telefone foi apreendido e o adolescente, que sabia que o aparelho era adquirido com valor bem abaixo do mercado, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. As buscas continuam para a recuperação dos outros celulares roubados na lanchonete de açaí.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário