Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de janeiro, de 2022 | 17:00

Campeonato Mineiro terá limitação de 20 mil torcedores por partida

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Só será permitida a entrada de 20 mil torcedores nos estádios nas duas primeiras rodadas do Mineiro Só será permitida a entrada de 20 mil torcedores nos estádios nas duas primeiras rodadas do Mineiro
Diante do avanço da variante ômicron, que fez com que os casos de covid-19 disparassem em Minas Gerais, o limite de público nos estádios será reduzido. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, na última semana de janeiro, só será permitida a entrada de 20 mil torcedores nos estádios.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (19), durante reunião entre o governo estadual e a Federação Mineira de Futebol (FMF). A limitação é um teste e, dependendo do resultado, essa medida poderá ser adotada nas outras rodadas.
Além disso, seguirá valendo todas as medidas sanitárias, como necessidade de comprovação de esquema vacinal para entrar nas arenas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário