21 de janeiro, de 2022 | 10:00

Quintal da Guegué apresenta música pra brincar no teatro

Divulgação
Um espetáculo que convida a plateia a participar ativamente da cena: celebração à alegriaUm espetáculo que convida a plateia a participar ativamente da cena: celebração à alegria

O projeto Ação Educativa do Instituto Usiminas traz mais uma atração para as famílias que querem se divertir com divertidas brincadeiras e canções: a contação de histórias “Música pra brincar”, com O Quintal da Guegué. A dupla Guegué (Gledes Gualberto) e o músico Paulo David se apresenta neste sábado (22), às 15h e 17h, no Teatro Zélia Olguin. A sessão das 15h vai contar com intérprete de Libras.

Conforme a produção, “Música pra brincar!” é um espetáculo que convida a plateia a participar ativamente da cena, transformando-se em uma celebração à alegria. “O espetáculo foi criado a partir de brincadeiras musicais, canções de domínio popular e autorais que convidam o público para uma vivência ativa do início ao fim. Usando bonecos e adereços em diversas situações cênicas e lúdicas”, descreve.

A atração tem patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Os ingressos já podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site eventim https://bit.ly/ingressosIU.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário