EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de janeiro, de 2022 | 15:25

Tigres Futebol Americano promove seletiva neste fim de semana em Ipatinga

Divulgação
Seleção de novos atletas vai ocorrer no 7 de OutubroSeleção de novos atletas vai ocorrer no 7 de Outubro

No próximo sábado (22), a partir das 14h, o Tigres Futebol Americano promove uma seletiva no 7 de Outubro, no bairro Veneza, em Ipatinga. Podem participar interessados acima dos 16 anos. A seletiva é coordenada pela equipe técnica do time composta pelos treinadores e auxiliares.

O link para a inscrição está presente nas mídias sociais do clube.

Após dois anos de paralisação devido à pandemia de covid-19, o time de futebol americano ipatinguense trabalha para montar a equipe para a temporada. Em 2022, o Tigres deve disputar o Campeonato Mineiro (em março), o Campeonato Brasileiro (no segundo semestre) e uma competição organizada por uma empresa de Minas Gerais.

O presidente do clube, Douglas Moreira Gomes, fala sobre o período sem competições. “Nós tínhamos um campeonato no início da pandemia e nosso jogo era contra o time do Atlético, na estreia, num sábado. Na quinta-feira anterior a pandemia estourou e começou a fechar tudo. Na sexta decidimos não viajar para o confronto, e desde então o time esteve parado esperando uma solução para a pandemia. Esperamos todos se vacinarem e agora o cenário está apto novamente para o recomeço”, conta Douglas, lembrando que todos os campeonatos foram paralisados e a comunidade em geral do futebol americano optou por esperar um prazo útil para o retorno seguro dos atletas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário