Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de janeiro, de 2022 | 10:21

Dois revólveres são apreendidos no quarto de uma jovem no Canaãzinho

Divulgação Polícia Militar
As duas armas que foram apreendidas no quarto da jovem de 21 anos, no bairro CanaãzinhoAs duas armas que foram apreendidas no quarto da jovem de 21 anos, no bairro Canaãzinho

A informação de que um criminoso, antes de ser preso havia escondido armas em uma residência, levou os policiais a localizar e apreender dois revólveres na rua Hebreus, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. A E.V.S., de 21 anos, foi presa depois que as armas foram encontradas no quarto dela.

Os PM receberam informações anônimas, segundo as quais, um indivíduo havia entregue duas armas para os moradores de um apartamento na rua Hebreus, pouco dias antes de ser preso. O denunciado alegou que quando saísse da cadeia as pegaria de volta.

As equipes das Companhias 138ª e 152ª do 14º Batalhão foram para o local onde mora E.V. e um irmão dela. No quarto do jovem, nada de ilícito foi achado pelos policiais, mas no guarda-roupas da jovem, em meio as roupas, dentro de uma caixa de sapatos havia dois revólveres.

A arma, de calibre 38, estavam com a numeração raspada e o revólver calibre 32 estava municiado com seis cartuchos. A jovem alegou que não sabia das armas em seu quarto, possivelmente o irmão dela, que não se encontrava na residência, pode ter guardado os objetos ilícitos no local. Ela foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e será investigada pela posse ilegal das armas e munição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário