18 de janeiro, de 2022 | 15:20

Pré-temporada do Atlético seguirá em regime de concentração até sábado

Pedro Souza
O elenco atleticano terá apenas dez dias de preparação antes do Campeonato MineiroO elenco atleticano terá apenas dez dias de preparação antes do Campeonato Mineiro

Começou nesta segunda-feira (17) a pré-temporada do Atlético. Até sábado (22), as atividades vão seguir em regime de concentração, ou seja, nenhum atleta poderá sair da Cidade do Galo.

Dos 35 jogadores do elenco, somente dois não participarão das atividades nesta semana: o meia Micael, que está com covid e o zagueiro Rubens, que não foi diagnosticado com a doença, mas por ter compartilhado o carro com o colega, também ficará em isolamento por um período curto, até nova testagem.

Como serão apenas dez dias de pré-temporada até a estreia no Campeonato Mineiro, o Galo deve disputar os primeiros jogos com um time de juniores e reservas. O primeiro compromisso será no dia 26, uma quarta-feira, diante do Villa Nova, fora de casa.

Os 35 jogadores
Goleiros: Everson, Gabriel Delfin, Mateus Mendes e Rafael; Laterais: Arana, Dodô, Guga e Mariano; Zagueiros: Godin, Igor Rabello, Micael, Nathan Silva, Réver e Vitor Mendes; Meias: Allan, Calebe, Dylan, Guilherme Castilho, Jair, Nacho, Neto, Rubens, Tchê Tchê e Zaracho; Atacantes: Ademir, Echaporã, Fábio Gomes, Felipe Felício, Keno, Hulk, Luiz Filipe, Sasha, Savarino, Sávio e Vargas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário