18 de janeiro, de 2022 | 15:10

Fábio está no radar do América

Bruno Haddad
Goleiro pode fechar com o Coelho ainda nesta semanaGoleiro pode fechar com o Coelho ainda nesta semana

O goleiro Fábio deixou o Cruzeiro depois de quase 20 anos, por não chegar a um acordo com a nova gestão do clube, e o América viu seu arqueiro titular, Matheus Cavichioli, passar por uma cirurgia cardíaca nesta semana, que o pode tirá-lo dos gramados por até um ano. Neste cenário, Fábio passou a interessar a direção do Coelho. A negociação seria facilitada pelo fato de o atleta não ter que se mudar de Belo Horizonte.

O interesse do Coelho em Fábio foi divulgado no programa Alterosa Esporte, onde também foi dito que o goleiro aceitou o salário proposto de acordo com o teto do clube.

Para concretizar o negócio, a diretoria americana aguarda posicionamento do Departamento Médico do clube sobre Cavichioli, para saber detalhes da recuperação e tempo de retorno do jogador. O acordo com Fábio será definido após essa reunião, que deve ocorrer ainda hoje.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário