18 de janeiro, de 2022 | 15:00

Vacinação infantil contra covid começa na sexta-feira em Timóteo

Divulgação
A imunização das crianças entre 5 e 11 anos será no CefetA imunização das crianças entre 5 e 11 anos será no Cefet

A Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida informa que dará início na sexta-feira (21) à vacinação de crianças com idade entre 5 e 11 anos. A vacinação será no Cefet-MG, bairro Centro Norte, de 8h as 14h.

Os pais ou responsáveis devem prestar atenção ao fato de que nesse dia serão vacinadas apenas as crianças com comorbidades e/ou com deficiência permanente, além disso, é importante que se observe a faixa etária mencionada, que é dos 5 aos 11 anos. Na hora da vacinação, o adulto que estiver acompanhando a criança deve obrigatoriamente apresentar um comprovante atestando a condição do menor.

Entre 8h e 10h será aplicada a primeira dose da vacina nas crianças com deficiência permanente e de 10h30 às 14h nas crianças com comorbidades. O adulto deve apresentar um documento de identidade pessoal e comprovante de residência; além do cartão de vacina e certidão de nascimento ou CPF da criança.

Em virtude do surto de gripe influenza e o aumento de casos de covid-19, a Secretaria de Saúde faz o seguinte alerta: as pessoas que estiverem cumprindo isolamento ou com sintomas gripais devem permanecer em casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário