Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de janeiro, de 2022 | 14:30

Novo goleiro do Cruzeiro já treina com os companheiros

Gustavo Aleixo
Rafael Cabral disse que quer construir sua própria história no clubeRafael Cabral disse que quer construir sua própria história no clube

Anunciado na tarde desta terça-feira (18) como novo goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, de 31 anos, já começou a treinar com seus colegas. O jogador, que se destacou no Brasil ao defender o Santos no início da década de 2010, rescindiu recentemente com o Reading, da Inglaterra, e fechou contrato até o fim de 2024 com a Raposa. Outro reforço para a posição será o jovem Gabriel Brazão, que deve ser anunciado em breve.

Rafael Cabral chega para substituir um dos maiores ídolos do clube, Fábio, que deixou o Cruzeiro após não chegar a um acordo com a nova gestão. Apesar da pressão que pode sofrer por parte da torcida, Rafael conta que vai construir seu próprio caminho. “Estou muito empolgado para vir cá. Vindo para construir minha história, para contribuir e colocar onde o Cruzeiro deve estar. São 101 anos de história. Estou há nove anos na Europa, mas sei da grandeza do clube, já joguei várias vezes contra o clube, contra a torcida. Sei do tamanho da grandeza do clube. Estou muito contente e super empolgado”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário