Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de janeiro, de 2022 | 14:30

Belo Oriente inicia na quarta-feira vacinação infantil contra a covid

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente informa que inicia a imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19 nesta quarta-feira (19). Neste início, serão imunizadas as crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidade e de 10 a 11 anos sem comorbidade.

As equipes de saúde do município realizam o agendamento para a vacinação pelo WhatsApp das Salas de Vacina da Sede e dos distritos, durante toda a semana, de 8h as 16h.

A vacinação está seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e ocorrerá conforme a disponibilidade de doses para o município. O imunizante que será utilizado é o da Pfizer-pediátrica, o único aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) até agora para o público infantil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário