Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de janeiro, de 2022 | 10:22

PM acaba com baile funk e 11 pessoas vão parar na delegacia por associação ao tráfico

Nove pessoas foram presas em flagrante e dois menores de idade foram apreendidos por associação ao tráfico de drogas na tarde deste sábado (15), num sítio localizado na avenida Raimundo Gomes Reis, bairro Bethânia, em Ipatinga. O grupo fazia um baile funk no local e, segundo denúncias, havia pessoas manuseando armas de fogo, além da presença de drogas no sítio.

A Polícia Militar se deslocou até o sítio e, ao abordar os presentes, encontraram cerca de R$ 1 mil em dinheiro, um revólver calibre .38 com numeração raspada carregado com seis munições intactas, uma porção e um papelote de substância análoga à cocaína e mais quatro buchas de substância análoga a maconha. Esses itens e celulares dos envolvidos foram apreendidos.

Todas as pessoas possuem algum ato infracional prévio relacionado ao uso ou tráfico de drogas. Segundo a polícia, vários deles integram a gangue do campo do Forquilha.

Todos foram detidos por associação ao tráfico; os maiores foram presos em flagrante e os menores apreendidos. Dois dos homens também foram presos pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário