15 de janeiro, de 2022 | 15:00

Rua Hematita, no Iguaçu, está parcialmente interditada

Devido à instabilidade da pista, o itinerário da linha de ônibus 308 – Ideal/Centro será desviado para uma rota alternativa

Divulgação
O tráfego de veículos pesados pela área está suspensoO tráfego de veículos pesados pela área está suspenso

A administração de Ipatinga informou neste sábado (15) que, devido a uma erosão na rua Hematita, no bairro Iguaçu, o tráfego de veículos pesados está temporariamente impedido no local, com interdição parcial da via até análise e correção necessária no terreno.

O problema foi ocasionado pelas fortes chuvas dos últimos dias, que desestabilizaram com maior gravidade a encosta próximo ao número 175, aumentando o risco de desmoronamento da via pública.

De acordo com a Defesa Civil, o tráfego de veículos pesados pela área está suspenso até que um estudo mais aprofundado da situação seja realizado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).
Devido à instabilidade da pista, o itinerário da linha de ônibus 308 – Ideal/Centro será desviado para uma rota alternativa. Já a coleta de lixo não será afetada no local, uma vez que a concessionária fará o serviço utilizando um veículo pequeno no trecho.

“Há risco de novos desmoronamentos na via com a passagem de veículos pesados, mesmo sem ocorrência de chuvas. Portanto, fica recomendado apenas o tráfego de veículos de pequeno porte”, alertou o diretor da Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã (Sescon), Júlio César Teodoro.

Novo itinerário da linha 308 – Ideal X Centro – Via Alto do Iguaçu
Sentido Centro:
IDEAL - Rua Mestre Vitalino, Rua Manoel Izídio, Rua Arthur Azevedo, Avenida Pedro Nolasco, Rua Carlos Gomes;
IGUAÇU - Rua Xingus, Rua Cambebas, Igreja Católica, Rua Araribóia, Rua Carajás, Rua Pindorama, Rua Cambebas, Rua Xingus, Rua Jês, Rua dos Guajajaras, Rua Tupiniquins, Rua Dolomita, Rua Quartzo, Rua Magnetita, Rua Jurupari, Rua Turfa, Rua Morubixaba, Avenida Brasil, BR-381.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário