15 de janeiro, de 2022 | 08:00

Em meio à recessão econômica, Via Illuminata Mall inaugurou oito novas lojas no segundo semestre de 2021

Divulgação
O Via Illuminata Mall fica na rua Jequitibá, 362, bairro Horto, em Ipatinga  O Via Illuminata Mall fica na rua Jequitibá, 362, bairro Horto, em Ipatinga
Em meio à recessão econômica provocada pela pandemia de covid-19, o centro de compras Via Illuminata Mall, localizado no bairro Horto, em Ipatinga, inaugurou mais oito novas lojas no segundo semestre de 2021. De acordo com o gerente administrativo do centro de compras, Willian Praseres, o aumento da procura por pontos comerciais se deve a alguns fatores.

“Durante a pandemia, muitas pessoas viram a necessidade de empreender e algumas delas conseguiram enxergar possibilidades de negócios. No segundo semestre de 2021, com o avanço da vacinação na região e com a queda no número de casos, o cenário ficou favorável à abertura desses novos empreendimentos, por isso tivemos a honra de poder inaugurar mais oito novas lojas em um período pequeno de tempo”, explica o gerente administrativo.
O responsável por uma das lojas inauguradas, Alceu Ponciano, conta que está otimista quanto à abertura da empresa no centro de compras. “As incertezas mundiais ultimamente vividas nos fazem pensar positivo e trilhar novos passos. E aqui podemos, com excelência, exercer nossa função e ser referência para nossos clientes. É um lugar de paz, aconchego e bem-estar”, afirma Alceu.

Ainda de acordo com Willian Praseres, a expectativa do centro de compras é que em 2022 a procura por pontos comerciais continue grande. “Este ano mal começou e nós já inauguramos outro empreendimento, a sede de um escritório de contabilidade. Acreditamos que com a vacinação da população e a futura normalização da situação, que deve ocorrer ainda este ano, vamos abrir muitos novos comércios e alavancar a economia da região”, afirma.

Diversidade
Segundo a gerente de marketing do centro de compras, Giovana Fernandes, dentre as lojas inauguradas há uma diversidade muito grande de segmentos. “Nos últimos meses nós inauguramos empreendimentos de vários tipos, como lojas de moda masculina e feminina, joias, suplementos, bebidas e estética”, conta Giovana.

Ainda segundo ela, a quantidade e diversidade de negócios inaugurados é algo bastante positivo para o centro de compras. “Para nós, isso é muito bom, pois nosso objetivo sempre foi ser um lugar onde as pessoas possam fazer tudo, como almoçar, malhar, fazer as compras do mês, entre outros. E além disso, a escolha desses empreendedores pelo nosso centro de compras reforça nossa excelente infraestrutura e localização para os outros comerciantes”, conclui.
O Via Illuminata Mall fica na rua Jequitibá, 362, bairro Horto, em Ipatinga. Os interessados em alugar um ponto comercial no centro de compras devem entrar em contato pelo telefone (31) 99988-3200.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário