15 de janeiro, de 2022 | 10:48

Raúl Cáceres não aceita redução salarial e deixa o Cruzeiro

Bruno Haddad
Além do salário alto, paraguaio perdeu espaço no time no fim da última temporadaAlém do salário alto, paraguaio perdeu espaço no time no fim da última temporada
O lateral-direito Raúl Cáceres e a diretoria do Cruzeiro negociam a rescisão de contrato do jogador. Ele, assim como demais jogadores, como o zagueiro Ramon, não aceitou a redução salarial proposta pela nova gestão e está de saída do time.

No início do ano, quando o Cruzeiro divulgou a lista de jogadores que fariam a pré-temporada, não constava o nome do paraguaio. Além disso, o lateral perdeu espaço no time titular no fim da temporada passada, depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Cáceres chegou ao Cruzeiro no meio de 2020, disputou 60 jogos, marcou três gols e deu sete assistências. Ele teve um bom início, mas aos poucos foi perdendo espaço, ficando fora até mesmo do banco de reservas.
Com a saída do paraguaio, o Cruzeiro tem duas opções para a lateral-direita: Rômulo e Gabriel Dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Shesheu

15 de janeiro, 2022 | 16:00

“Série "C" a vista!!!”

Envie seu Comentário