16 de janeiro, de 2022 | 08:00

Marcelo Moreno vai desfalcar o Cruzeiro no Mineiro

Bruno Haddad
Boliviano vai servir à sua seleção nas EliminatóriasBoliviano vai servir à sua seleção nas Eliminatórias
O atacante Marcelo Moreno vai desfalcar o Cruzeiro novamente. Convocado pela seleção boliviana para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Moreno ficará de fora do restante da pré-temporada e vai perder ao menos três jogos da Raposa no Campeonato Mineiro.

Como o jogador ficará à disposição de sua seleção até o dia 1º de fevereiro, ele não vai jogar contra a URT, no Mineirão, na estreia dia 26 de janeiro; também ficará de fora da partida contra o Athletic no dia 30 e ainda é possível que ele não dispute o clássico contra o América, marado para o dia 3 de fevereiro.

Na oitava posição na tabela, a Bolívia ainda tem chances de se classificar para a Copa do Mundo, e Marcelo Moreno é uma peça muito importante na seleção, já que é o artilheiro das Eliminatórias com nove gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário