15 de janeiro, de 2022 | 10:20

Torcedores atleticanos poderão comprar pacote de ingressos para toda a temporada

Pedro Souza
Ingressos para todos os jogos em casa já estão à venda, exceto das partidas de mata-mataIngressos para todos os jogos em casa já estão à venda, exceto das partidas de mata-mata
Nesta semana, o Atlético lançou o Season Ticket, uma novidade exclusiva para sócios do Galo na Veia, que poderão garantir, de forma antecipada, ingressos para todos os jogos em casa durante a temporada. As partidas de mata-mata não estão inclusas. No primeiro lote lançado estarão disponíveis apenas 10,8 mil lugares.

O clube informa que será vendido apenas um Season Ticket por plano GNV. O torcedor que adquirir o Season Ticket terá que se manter ativo no Galo na Veia para utilizar os ingressos, que serão disponibilizados mediante check-in.
O pacote inclui 26 jogos: todos da primeira fase do Campeonato Mineiro (com exceção do primeiro, que será realizado na Arena Independência em virtude da indisponibilidade do Mineirão, que receberá jogo da seleção brasileira no dia 1º de fevereiro); todos do Brasileirão e todos da fase de grupos da Libertadores.

O torcedor que comprar o Season Ticket não poderá adquirir ingressos na venda avulsa para os jogos contemplados no pacote. O acesso ao estádio será mediante a apresentação do cartão Galo na Veia ou apresentação de QR Code específico.

O sócio poderá adquirir, com o mesmo desconto, um season ticket para cada plano GNV Kids que tenha cadastrado em seu CPF.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário