Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de janeiro, de 2022 | 21:00

Acidente fatal com ônibus na BR-381

Divulgação CBMMG
Ônibus que transportava turistas da Bahia para São Paulo ficou sem controle, bateu em proteção de pista e motorista auxiliar morreu Ônibus que transportava turistas da Bahia para São Paulo ficou sem controle, bateu em proteção de pista e motorista auxiliar morreu

Uma pessoa morreu em acidente na BR-381 em Santo Antônio do Amparo, em um trecho duplicado da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que um ônibus de fretamento de turismo da empresa TRans Brasil Limeira Tur acidentou-se no km 637, quando seguia viagem em direção a São Paulo. O ônibus tinha saído da cidade de Euclides da Cunha, na Bahia.

Conforme o CBMMG, o motorista, de 25 anos, foi socorrido com ferimentos leves. O motorista auxiliar, de 55 anos, cuja identidade não foi divulgada, não resistiu aos ferimentos.

O ônibus transportava 42 passageiros e caiu na valeta central que divide as pistas. Em seguida chocou-se com a proteção das pistas. Nenhum dos passageiros teve ferimentos.

Outro

Outro acidente fatal envolvendo um ônibus da mesma empresa, Transbrasil, deixou 6 mortos na madrugada de quarta-feira (12/1), na BR-020, em Formosa (GO), próximo ao Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 0h, o ônibus e um carro de passeio bateram de frente. Os cinco ocupantes do automóvel morreram na hora. O motorista auxiliar estava sem o cinto de segurança e foi projetado para fora do ônibus morrendo na hora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário