14 de janeiro, de 2022 | 14:20

Cano reforça o Fluminense

Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense apresentou mais um reforço para temporada 2022 do futebol brasileiro, o atacante argentino Germán Cano. O jogador de 34 anos, que defendeu o Vasco na última temporada, fechou com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2023.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano após o acerto.

Além do centroavante argentino, o Fluminense já acertou para esta temporada com os meio-campistas Nathan e Felipe Melo, o lateral Mario Pineira, o atacante Willian Bigode e o zagueiro David Duarte. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário