14 de janeiro, de 2022 | 10:00

Eleição para Conselho Municipal dos Direitos da Mulher será em fevereiro

A administração de Ipatinga divulgou no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (13), a convocação de entidades e/ou organizações da sociedade civil para participar do processo de eleição para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Os membros atuarão no biênio 2022/2024, informa o Executivo.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher foi instituído conforme a Lei nº 1.964. A Secretaria Municipal Executiva (SEMEX) informa que a eleição será realizada no dia 14 de fevereiro, às 14h, na Casa dos Conselhos, localizada na rua Januária, nº 90, no Centro.

Doze vagas deverão ser preenchidas, sendo seis para titulares e seis para suplentes.

Inscrições
Como explica Paola Maia, secretária da SEMEX, “podem se inscrever para participar das eleições entidades e/ou organizações da sociedade civil que atendam aos requisitos explicitados no edital. As inscrições devem ser feitas por meio do site ou de forma presencial, no endereço da Casa dos Conselhos. Elas estarão abertas de 13 de janeiro até 11 de fevereiro, no horário de 8h às 12h”.

No site disponibilizado há outras informações quanto a documentações necessárias e o processo para inscrição. Esclarecimentos também são prestados pelo telefone (31) 3829-8144.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário